Parte do coletivo Soylocoporti

Just another Soylocoporti site

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TEATRO METRÓPOLE DE TAUBATÉ ABRE TEMPORADA 2010 COM “CULTURA PELA SOLIDARIEDADE”

Metrópole abre temporada 2010 com “Cultura pela solidariedade”

Na próxima sexta-feira, 15 de janeiro, o Teatro Metrópole de Taubaté abre a temporada 2010 com o projeto “Cultura pela solidariedade”. O evento se estenderá até domingo, 17 de janeiro, com uma série de eventos, cuja bilheteria será revertida em prol do município de São Luis do Paraitinga. O Cultura pela Solidariedade é promovido pela Prefeitura de Taubaté, por meio do Departamento de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (DMATUC).
Fazem parte da programação show do caipira Tonho Prado (dia 15, às 20 horas), a peça teatral “Deu a louca nas bruxas”, com a Cia. Luva de Pelica (dia 16, às 16 horas) e shows com as bandas Di Zaê!!, Os Ilhonas, Maroca, Copacabana Café e A Tropa (dia 17, a partir das 16 horas). O ingresso para cada dia do evento custa R$ 10,00.
O prefeito Roberto Peixoto ressaltou que esta é mais uma das ações feitas pela Prefeitura de Taubaté para colaborar com a reconstrução de São Luis do Paraitinga. “Nós já enviamos medicamentos, água e diversos produtos para São Luiz, além de mantermos um posto de arrecadação na quadra coberta do Jardim Maria Augusta”, completou Peixoto.

share save 171 16 TEATRO METRÓPOLE DE TAUBATÉ ABRE TEMPORADA 2010 COM CULTURA PELA SOLIDARIEDADE
Deixe um comentário





Blog integrante da rede Soylocoporti