2011 – orientações aos visitantes com deficiência visual

Orientações aos visitantes com deficiência visual
– Instruções: O Blog Visão Inclusiva preocupado com a acessibilidade, reestruturou a forma de publicar suas matérias, pára facilitar a navegação por pessoas com deficiência visual.
– Como navegar: Ao acessar o Blog Visão Inclusiva pelo endereço aguinaldodatola.soylocoporti.org.br, você deverá utilizar a tecla Tab para conhecer os títulos de nossas matérias. Ao encontrar o título de seu enteresse, você deverá clicar com a tecla Enter para abrir o conteúdo da matéria. Através das Setas de Navegação ou se preferir, por meio do Comando CTRL + tecla Barra do teclado numérico, você terá acesso a íntegra da publicação.
– Observação 1: As publicações efetuadas anterior ao ano de 2011, você encontrará todas as matérias em um único arquivo, tendo como título o ano de sua publicação. Para que não haja confusão onde inicia ou termina a matéria, preparamos um índice numerado, no qual cada número corresponde a sua matéria.
– Observação 2: As matérias publicadas em 2011, estarão dispostas de forma que cada conteúdo esteja em um arquivo, nomeado com o ano da publicação e com o tema equivalente.
– Observação 3: As instruções aqui publicadas, estão compatíveis com o Sistema Operacional Windows, versão XP e Leitor de Tela Virtual Vision versão 6.0.

Leave a Reply